11 fevereiro 2021

Painel de mandalas de crochê para casamento

 

Oi, pessoal!

 

 

Olha só que lindo esse painel de mandalas de crochê que eu fiz para o casamento da minha sobrinha Marina, inspirado em um que foi criado pela talentosa Cris Vasconcellos, do perfil @coloridoecletico, para o casamento da filha dela em Berlim.

 

Fiquei muito orgulhosa com os elogios que recebi ao meu painel, durante a festa de casamento.

 

Abaixo estão as quatro mandalas em destaque:

 




 

Lindas, né?

 

Usei fio 100% algodão, na cor cru. Mas depois vou especificar direitinho todo o material utilizado.

 

Para dar um charme a mais, colocamos entre as quatro mandalas, dois aros de MDF de 24 cm de diâmetro, como vocês podem ver na primeira foto.


O painel mediu 1,40 m de altura x 90 cm de largura.

 

Hoje estou dando apenas um spoiler dessas belezuras.

 

Prometo que ainda hoje começarei a postar cada uma separadamente, com passo a passo em fotos e gráfico de crochê.

 

Assim, se alguém quiser se aventurar a fazê-las, vai encontrar aqui todas as explicações necessárias.

 

Aguardem!

 

Tchau! Até o próximo post!

 

Linda Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário