05 fevereiro 2021

Estou de Volta!

 


Queridos seguidores e visitantes, VOLTEI!

Depois de 1 ano sem postar nada aqui no blog, estou voltando.

No início de 2020 estive muito envolvida com outro tipo de trabalho que faço (consultoria financeira) e não sobrava muito tempo para o crochê. Não tinha peças novas para postar. Foi por isso que fiz apenas dois posts, um em janeiro e outro em fevereiro.

Depois veio a pandemia, e, com ela, uma coisa boa: tendo que ficar em casa, tive mais tempo para fazer crochê, e fui postando essas peças no Instagram e no Facebook. Com isso surgiram muitas encomendas! Aí eu passei a ter peças para postar aqui e não tinha tempo de fazê-lo, porque postar os passo a passos dá trabalho, leva muito tempo...

Agora as coisas estão mais ou menos equilibradas, e é com muito carinho que eu vou voltar a compartilhar com vocês meus trabalhos. Já estava com muita saudade de fazer isso.

Tenho muita peça bonita para mostrar a vocês e ensinar a fazê-las. Fiz passo a passo de todas! Amanhã começarei a postar.

Agradeço a todos que visitaram meu blog durante o ano que passou, mesmo sem ter novidades. Foram muitas pessoas! OBRIGADA! De coração!

Espero que meus posts, mesmo antigos, tenham sido úteis.

Apesar de 2020 ter sido um ano difícil para todos, agradeço a Deus por não ter sido vítima da Covid-19 e por todos os trabalhos artesanais que pude desenvolver durante a pandemia.

Rogo a Deus que em 2021 todos nós possamos nos vacinar e esse pesadelo acabe.

Que Deus abençoe a todos que por aqui passarem!

Meu perfil no Instagram é @lindampessoa, e no Facebook é Linda Maria Pessoa Felinto. Se quiserem me seguir lá vou ficar muito feliz!

Feliz 2021!

Linda Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário