12 outubro 2012

BOAS VINDAS!


Olá!

Seja bem vindo(a)!

Ainda criança, comecei a me interessar pelos trabalhos manuais, incentivada por minha querida mãe, Chiquinha, que me ensinou a bordar e a fazer ponto de cruz e crochê. O tricô de agulhas e à máquina aprendi com minha cunhada Marília. Fui crescendo, me tornando adulta e o gosto pelos trabalhos manuais foi aumentando. Ao longo do tempo, fui aprendendo outras técnicas: pintura em tecido, em cerâmica, bordado em tecido xadrez, montagem de bijuterias... (esta se tornou uma paixão crônica. Faço há 22 anos!)

Atualmente, além das bijuterias, dedico minhas horas de folga ao crochê e ao tricô. É uma delícia! É o melhor remédio anti-stress... E que prazer quando a peça fica pronta! Quem tem esses hobbies sabe do que estou falando...

Mas continuo gostando de aprender coisas novas. Há pouco tempo adquiri pela internet uma apostila de 
Tricô no Tear de Pregos e já estou fazendo um cachecol (depois eu mostro...)

Adquiri também umas apostilas de Crochê de Grampo e de Crochê Tunisiano. Já andei tentando fazer alguma coisa com essas técnicas.

Neste blog, vou postar meus trabalhos com linhas e lãs, compartilhar dicas, receitas, etc.

Espero que gostem!

Beijão!

Linda Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário