31 janeiro 2013

Tapete de crochê da Albetiza



Oi, pessoal!

Este tapetinho de crochê com borboletas (que também pode ser usado como centro de mesa) eu fiz para minha irmã e comadre Albetiza. Presente de aniversário... Usei barbante SOBERANO nº 4, cru, e agulha de crochê 3 mm. Ele ficou com 40 cm de largura por 84 cm de comprimento. 

 Para ampliar, clique na foto.


  Vejam na foto a seguir detalhe da borboleta. Eu achei este tapete muito lindinho!


 Para ampliar, clique na foto.

Segui o gráfico do caminho de mesa “Borboletas harmonizando a decoração”, publicado na Revista Crochê - Caminhos, da Editora Sampa. Estou disponibilizando-o abaixo para quem desejar fazer um tapete igual, mas aceito encomendas pelo e-mail
lindamariapessoa@gmail.com.


Para ampliar, clique na foto.

Pode ser feito de qualquer comprimento. Como caminho de mesa, bem longo, branco, deve ficar lindo! Eu é que não tenho muita paciência de fazer esses trabalhos grandes e demorados... (risos)

Espero que tenham gostado desta peça.

Tchau! Até o próximo post!

Linda Maria




Nenhum comentário:

Postar um comentário