19 março 2017

19 DE MARÇO - DIA DO ARTESÃO


ORAÇÃO DO ARTESÃO

Senhor, Tu que és o maior dos artistas,
fonte das mais belas inspirações,
abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste,
na louvada missão de servir-Te com alegria,
e de exercer meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso agradeço-Te por permaneceres sempre comigo.
Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção,
humildade e sabedoria para aperfeiçoar-me cada vez mais.
Inspira-me, ó Mestre, à criação!
Protege também a todos os artesãos e
artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para o Teu reino,
e que eu prospere, seguindo Teus desígnios,
pelos caminhos gloriosos da arte. Amém!

(Autor desconhecido)

Parabéns a todos nós, artesãos!

Linda Maria



Nenhum comentário:

Postar um comentário