09 janeiro 2017

FELIZ ANO NOVO!

Oi, pessoal!


Tirei uns dias de férias. Fui descansar em Luis Correia, a principal praia do litoral do meu Estado, o Piauí. Viajei no dia 29 e só retornei ontem. Por isso é que somente hoje venho desejar a todos os meus seguidores muita paz, amor, saúde e prosperidade em 2017.

E para os artesãos, desejo também muita criatividade e boas vendas!

Agradeço a todos que passaram por aqui em 2016. Obrigada por visitarem meu blog. Espero estar sendo útil a vocês, compartilhando meus trabalhos. Continuarei a fazê-lo em 2017.

Fazendo um balanço de 2016, avaliando as coisas boas e ruins que me aconteceram, percebo que o saldo foi positivo, mais uma vez, e agradeço a Deus por isso. Agradeço pelas coisas boas, que me deixaram feliz, realizada, mas também pelas ruins, das quais estou tentando tirar algum aprendizado.

Me sinto feliz por tudo que aprendi e por todos os trabalhos de crochê e tricô que consegui realizar e postar aqui durante o ano que passou. 

E para o Novo Ano já estou com muitos projetos e encomendas.

Vamos em frente! E que Deus nos proteja e abençoe todos os dias.

Tchau! Até o próximo post!


Linda Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário