26 julho 2015

Arquivo de Receitas - Casaquinhos

Oi, pessoal!

Hoje estou postando mais uma peça (a 11ª) do ARQUIVO DE RECEITAS da CÍRCULO que colecionei. São dois casaquinhos em tricô para bebê, feitos com 2 fios de linha ANNE (o branco), e 3 fios de linha CLÉA (o azul). Vejam como são bonitinhos!

Clique na foto para ampliá-la.

Abaixo estou postando as receitas com os gráficos, para quem desejar confeccioná-los.

Clique na foto para ampliá-la.

Falta eu postar apenas 6 peças desse Arquivo de Receitas, que tem um total de 17. Se vocês quiserem, poderão imprimi-las e organizá-las numa pasta, como eu fiz. Mas também, se não quiserem imprimir, marquem meu blog em seus “favoritos” e voltem aqui sempre que desejarem fazer alguma peça que tenham gostado. Vai ser um prazer receber a visita de vocês.
  
Tchau! Até o próximo post!


Linda Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário