10 janeiro 2015

Ano Novo... Novos Projetos!




Oi, pessoal!

Desejo a todos que visitarem meu blog um Feliz 2015!

Que o nosso Ano Novo comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele.

A todos que, como eu, amam fazer artesanato, eu desejo muita criatividade, realização e sucesso!   

Ano Novo é sempre um bom momento para renovar energias, rever planos, reprogramar a vida... E é nessa linha de pensamento que, entre meus projetos para 2015, está voltar a postar meus trabalhos de tricô e crochê neste blog.

Há quase dois anos parei de postar, devido a outros trabalhos assumidos que envolveram muitas viagens a cidades do interior do meu Estado, o Piauí, e eu fiquei sem tempo para preparar meus posts.

Mas nunca deixei de lado meus crochês e tricôs. Ao longo desse tempo, e mesmo em minhas viagens, fiz várias peças, que fotografei e aos poucos postarei aqui, com receitas e/ou gráficos. Me aguardem! Estou voltando!

Tchau! Até o próximo post!

Linda Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário